terça-feira, 27 de dezembro de 2011

64 Segundos Pra Calar a Boca de Qualquer PTista

4 comentários:

  1. É preciso mais argumentação para calar o PT? Mas eles não aceitam as evidências, porque vivem em um mundo irreal: o da utopía socialista.

    ResponderExcluir
  2. Não sou petista, mas te digo que as coisas não são tão simples assim. O real foi uma coisa muito boa para o Brasil sem dúvida, mas não devemos esquecer de tantas coisas ruins que ocorreram nessa época. CPIs embargadas, Escolas Sucateadas, Greves constantes, Altos índices de desemprego e escândalos atrás de escândalos. O PT não é 1 centavo diferente do que o PFL foi. Farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  3. Este blog tem o objetivo de protestar e mostrar que o governo do PT é muito bom! Muito bom de marketing! Mas respeito a sua opinião!

    ResponderExcluir
  4. Nem vou comentar..rsrsrs Sou suspeita... pois analiso cada bobagenzinhas petista e sempre chego ao mesmo lugar: Petista são alienados, catequizados, aliciados, são robots, são extraterrestres, são mutantes, são ( o pior de trudo isso) comunistas! Quando não há argumentos eles jogam FHC no meio, aludindo ser todos farinhas do mesmo saco. Mas não são! E tambem não pega mais essa 'tecla batida', coisa repetida pelas mentes dominadas petistas PT tem o lider Lulla-Malufinho, que é mentiroso, esquerdopata, maluco, insano, fanfarrão, gaba do que não faz; impostor, convencido,um mero soldado fanfarrão. Ainda bem que o lider maluco comunista sociopata está perto do fim, com a ajuda de Deus. Amém .

    ResponderExcluir